Pular para o conteúdo principal

Atualizando | Deixem perguntas nos comentários

Você tem aquelas bolhinhas chatas nas mãos e nos pés? Seja muito bem vindo! 
Entenda o motivo dessa doença que os médicos insistem que não tem cura. Aqui você vai encontrar dicas para intolerantes e alérgicos que não consegue nem usar um esmalte ou se quer lavar uma louça sem ficar com as mãos ardendo! Compartilho dicas de como se relacionar com essas "alergias" conseguindo viver bem e feliz. 
E para quem acabou de chegar aqui no blog eu expliquei no início que eu fiz esse blog para auxiliar as pessoas que acham que a Disidrose não tem cura, então entre aqui, deixe um comentário, faça perguntas que regularmente estarei postando dicas, sugestões e também várias informações que contribuirão muito para a nossa cura!
Ah e não esqueça de ler os posts anteriores onde deixo informações desde o meu processo inicial, como consegui me livrar dessa praga e tudo mais que eu puder ajudar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combatendo essa maldita | 20º e 21º dias de dieta | 5 receitas fáceis!

Olá pessoal, tudo bem?      E vamos de receitinhas para combater essa praga? Hoje eu vou postar 5 receitinhas que mais tenho utilizado nesses dias. Receita 1 -  Como fazer o leite de coco Ontem, pela manhã eu postei no meu Instagram um vidro de leite de coco, que é o leite que eu tenho utilizado. Para preparar você precisará de dois ingredientes muito difíceis rsrsrs: ❤  Coco; ❤  Água.       Descasque o coco e retire a polpa, coloque o coco no liquidificador e acrescente água (eu uso a medida do olhômetro) prefiro bater bem grosso e depois ir acrescentando água até ficar no ponto que eu gosto.       Após bater no liquidificador, leve ao fogo para ferver e, só após isso, coe.      A validade é de 3 dias, se conservado tampado, na geladeira.      Você pode preparar todas as receitas que prepara com o leite normal (da vaca).      Se preferir você pode fazer o leite com a própria água de coco que fica bem docinho e cai muito bem em receitas de bolo.

A cura natural para eczema/disidrose/doenças auto-imunes. Testemunho sobre a Disidrose

Olá a todos!       A pedido da Leninha estou escrevendo meu testemunho e como descobri a cura para eczema/disidrose e outras doenças autoimunes.      A raiz de todas essas é a mesma: desequilíbrio no sistema imunológico provocada pela síndrome da permeabilidade intestinal (em inglês “leaky gut syndrome”). Isso tudo lhe soa estranho? Pois é, para mim também o foi, pois nunca havia lido nada sobre o assunto até 2 meses atrás (março de 2016).       Primeiramente deixe-me contar minha história com este mal chamado disidrose.      Tudo começou quando comecei a ficar com o dorso da mão direita ressecada por causa de detergentes para lavar louças. Como fazia alguns meses que passava hidratante, mas não melhorava muito, resolvi ir à dermatologista em novembro de 2015. Foi o maior erro da minha vida. A dermatologista me receitou uma pomada a base de corticosteróides para tratar o ressecamento da pele para ser usado por 7 dias. O ressecamento melhorou, porém ao findar dos 7 dias de tra

A cura da Disidrose é algo real e alcançável

Olá pessoal, tudo bem? Gente eu estou tão feliz, mais tão feliz em compartilhar algo que, para muitos, é uma coisa inalcançável. Mas sim, existe a cura para a Disidrose sim! Se você veio aqui porque já passou por vários médicos e nenhum deles te deu uma solução, provavelmente falaram pra você aceitar que tem esse problema e conviver... Não se desespere pois eu também ouvi isso muitas mas muitas vezes, também chorei como vocês, me desesperei, reclamei, questionei a Deus, enfim... Vamos pular essa parte para o que é mais legal. Hoje eu trouxe um testemunho real de uma leitora e isso me deixou com vontade de chorar e explodir de tanta alegria. E aguçou mais ainda o meu desejo por ver vocês curados e me contando depois as suas experiências. Vocês já ouviram falar sobre a dieta cetogênica? Não? Então olhem o antes e depois dessa pessoinha aqui: Antes Alguém se identificou com as mãos da Keliane? Então olha só como as mãos ficaram após o tratamento com  itr