Pular para o conteúdo principal

Minhas mãos estão limpas | Agradecimento especial

Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje eu resolvi agradecer a Deus de uma forma pública. Agradecimento que eu já deveria ter feito há algum tempo. Não o fiz porque precisava ter a certeza absoluta que, depois de tanto sofrimento, eu poderia dizer que a cura chegou na minha vida. Somente os meus amigos de verdade, que me acompanharam durante esse processo de sofrimento vão entender o significado da foto das minhas mãos. 

































Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos percebi que apareciam algumas bolhas nas minhas mãos, mas nada que uma pomada não resolvesse. Os anos se passaram e a pomada com corticoide estava lá bem presente na minha vida. 

Nisso as bolhas só aumentavam e minha vida social diminuía por vergonha, medo, receio do que as pessoas iriam pensar. Na verdade o pior para mim era ver os olhos de nojo das pessoas e também as piadas sem graça, dizendo que eu deveria fazer as unhas, cuidar das minhas mãos, hidratar, etc. Inclusive a família mesmo, família não, parentes. Porque minha família mesmo me apoiava, ajudava, chorava junto comigo. 
Porque imagina você ter que trabalhar com as mãos feridas, descascando, muitas vezes sangrando e nenhum médico saber o que fazer. Sim, a disidrose é uma doença terrível. Que acomete mãos e pés. No meu caso foram as mãos. Que me deixaram muito triste, com depressão. Muitas vezes eu entrava no meu quarto e só chorava. Muita dor. Ninguém entendia. Não saía mais com meus amigos. Muitas pessoas falavam que era frescura. Que era preguiça de lavar louça. Isso fez eu me distanciar do mundo e achar todos os tipos de desculpas para não sair de casa. Afinal de contas qual é a primeira coisa que reparamos em alguém quando vamos comer algo? Unhas bem feitas, mãos lisinhas? Eu não tinha nada disso até porque eu não podia usar nenhum tipo de esmaltes. Sofri muito. Vendo meus amigos cada vez mais se distanciando. 
Procurei muitos médicos, muitos mesmo. Gastei muito dinheiro. Orava e parecia que Deus não me respondia. E não foram meses, foram 20 anos de sofrimento. E cada vez mais se agravava. Até que minhas mãos se transformaram em duas bolas de pus. Não podia me vestir nem fazer nada. A dor era insuportável. E nesses momentos só mesmo os verdadeiros amigos ficam do nosso lado. São nas horas que não temos nada pra oferecer que nós vemos quem realmente é para estar do nosso lado. 
E essa doença é tão insuportável que as mãos coçam, doem, ardem, tudo ao mesmo tempo. 
Muitas vezes eu furava as minhas mãos e arrancava a pele para ver se a dor diminuía.

Até que um dia, depois de tanto lutar, tantos médicos dizendo que eu já deveria ter me acostumado com esse problema pois "não tem cura", após ouvir muitos "nãos", muitos "não posso ajudar", muitos "vai cuidar dessa mão", que eu resolvi criar um canal no YouTube. 
Sim, eu tenho um canal no YouTube onde conto toda essa história. E foi lá que Deus começou a me abençoar. Comecei pedindo ajuda, eu pensava na verdade que era uma doença rara, mas percebi que era mais comum do que se imagina. Muitas pessoas sofrem com isso. Foi o que me ajudou, me tirou da depressão. Saber que outras pessoas também passam pelo mesmo simplesmente é um refúgio para tanto sofrimento. Comecei a seguir dicas, até que uma menina, "asiática" como eu falo, muito boa, conseguiu descobrir um modo de se livrar dessa doença. Ela havia assistido meus vídeos e se lembrou de mim, e voltou pra falar: olha, eu tenho a solução para isso. Na mesma hora eu me apeguei. 
Gente, a pior coisa na vida é não ter solução para uma doença. Quando você passa por isso você quer se livrar, então você faz tudo que você acha possível e impossível. Eu já havia tentado quase tudo, não custava ouvir essa menina. Então eu comecei a fazer a dieta que ela me passou. Cortei glúten, lactose, açúcar, etc, ou seja, vivi muito tempo com muito pouco. E posso dizer que foi o tempo mais difícil que eu passei nesses últimos dias, quem vem da família que eu venho ou conhece meus parentes vai entender porque é tão difícil parar de comer. 
Mas eu fiz a dieta. Está tudo aqui no meu blog. Quem quiser pode conferir. Não vou colocar a foto de como minhas mãos eram nesse post porque não quero dar Ibope para doença,.Mas quem quiser tem fotos em outras postagens aqui no meu blog. 
E para a honra e glória do Senhor, que eu tenho certeza que foi ele que colocou a Fabiana em meu caminho, hoje eu estou curada. Claro que tenho algumas restrições alimentares ainda, mas eu passei natal e ano novo comendo muito, e nem sinal das bolhas. Graças a Deus. Continuo no processo de cura dia após dia. E eu tenho certeza que até aqui Deus tem me sustentado. 

Escrevi esse texto para que algumas pessoas possam me compreender melhor, saber o que passei. Não abandonei meus amigos, apenas precisei de muitos que não entenderam meu grito de socorro. Mas graças a Deus hoje eu ajudo muitas pessoas através do YouTube. Recebo muitas mensagens de carinho e agradecimentos porque eu não retive o que recebi, pelo contrário, até hoje eu compartilho com todos os que necessitam como eu um dia necessitei. Agradeço demais a esse Deus que trabalha para aquele que Nele espera! 

Me lembro de Naamã, nossa quanto sofrimento ele passou, mas teve uma menininha e aquela menininha foi o caminho para a cura de Naamã. Imagino quanto ele esperava por esse momento, muitas vezes ele deve ter duvidado que tinha um Homem chamado Eliseu que poderia ajudá-lo. Mesmo assim ele resolveu acreditar? Igualmente acontece comigo: Quantas pessoas me perguntam se a dieta vai dar certo mesmo? Quantas pessoas duvidam que uma boa alimentação pode curar? Mesmo duvidando, façam. Não custa tentar...

E minha última mensagem é: procure entender seu próximo. Às vezes uma pessoa se afasta da igreja ou do convívio entre amigos, não porque ficou metida ou rica, mas ela pode estar precisando da sua ajuda. Como eu precisei de muitos e obtive ajuda de uma desconhecida, que me estendeu a mão, orou por mim e disse: eu sou com você, vamos vencer juntas! Gente, não tinha um dia que a Fabiana deixasse de orar por mim. Todos os dias ela estava no Whatssap falando: Não desista! Estou orando por você! Isso faz muita diferença!
Que possamos ajudar nosso próximo como se fosse um irmão. 
Além de agradecer a Deus eu quero agradecer a Fabi que nunca desistiu de mim. Orou por mim todos os dias até ver o resultado.

Comentários

  1. É amiga Deus é fiel, e fico muito feliz em te ver muito bem agora, foi difícil mais você venceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, sofri muito até encontrar alguém que pudesse me ajudar. Por esse motivo que eu optei por continuar ajudando as pessoas

      Excluir
  2. Leninha estou realmente muito feliz por você,saiba que é exatamente assim que me sinto com relação a essa doença. também creio que Deus pode todas as coisas porque infelizmente nem com família posso contar.Sem trabalho ainda,imagina...Mas enfim é Deus que tem me sustentado até agora.Muito feliz mesmo por você. fica na paz e abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Combatendo essa maldita | 20º e 21º dias de dieta | 5 receitas fáceis!

Olá pessoal, tudo bem?      E vamos de receitinhas para combater essa praga? Hoje eu vou postar 5 receitinhas que mais tenho utilizado nesses dias. Receita 1 -  Como fazer o leite de coco Ontem, pela manhã eu postei no meu Instagram um vidro de leite de coco, que é o leite que eu tenho utilizado. Para preparar você precisará de dois ingredientes muito difíceis rsrsrs: ❤  Coco; ❤  Água.       Descasque o coco e retire a polpa, coloque o coco no liquidificador e acrescente água (eu uso a medida do olhômetro) prefiro bater bem grosso e depois ir acrescentando água até ficar no ponto que eu gosto.       Após bater no liquidificador, leve ao fogo para ferver e, só após isso, coe.      A validade é de 3 dias, se conservado tampado, na geladeira.      Você pode preparar todas as receitas que prepara com o leite normal (da vaca).      Se preferir você pode fazer o leite com a própria água de coco que fica bem docinho e cai muito bem em receitas de bolo.

A cura natural para eczema/disidrose/doenças auto-imunes. Testemunho sobre a Disidrose

Olá a todos!       A pedido da Leninha estou escrevendo meu testemunho e como descobri a cura para eczema/disidrose e outras doenças autoimunes.      A raiz de todas essas é a mesma: desequilíbrio no sistema imunológico provocada pela síndrome da permeabilidade intestinal (em inglês “leaky gut syndrome”). Isso tudo lhe soa estranho? Pois é, para mim também o foi, pois nunca havia lido nada sobre o assunto até 2 meses atrás (março de 2016).       Primeiramente deixe-me contar minha história com este mal chamado disidrose.      Tudo começou quando comecei a ficar com o dorso da mão direita ressecada por causa de detergentes para lavar louças. Como fazia alguns meses que passava hidratante, mas não melhorava muito, resolvi ir à dermatologista em novembro de 2015. Foi o maior erro da minha vida. A dermatologista me receitou uma pomada a base de corticosteróides para tratar o ressecamento da pele para ser usado por 7 dias. O ressecamento melhorou, porém ao findar dos 7 dias de tra

A cura da Disidrose é algo real e alcançável

Olá pessoal, tudo bem? Gente eu estou tão feliz, mais tão feliz em compartilhar algo que, para muitos, é uma coisa inalcançável. Mas sim, existe a cura para a Disidrose sim! Se você veio aqui porque já passou por vários médicos e nenhum deles te deu uma solução, provavelmente falaram pra você aceitar que tem esse problema e conviver... Não se desespere pois eu também ouvi isso muitas mas muitas vezes, também chorei como vocês, me desesperei, reclamei, questionei a Deus, enfim... Vamos pular essa parte para o que é mais legal. Hoje eu trouxe um testemunho real de uma leitora e isso me deixou com vontade de chorar e explodir de tanta alegria. E aguçou mais ainda o meu desejo por ver vocês curados e me contando depois as suas experiências. Vocês já ouviram falar sobre a dieta cetogênica? Não? Então olhem o antes e depois dessa pessoinha aqui: Antes Alguém se identificou com as mãos da Keliane? Então olha só como as mãos ficaram após o tratamento com  itr