Pular para o conteúdo principal

Combatendo essa maldita | 19º dia de dieta | Minha experiência com a desintoxicação com o limão

E vamos de mais um dia de diário da dieta?????

     Não sei se vocês lembram mas eu comentei na minha primeira postagem sobre a Desintoxicação que eu teria que fazer que tem como base o limão 


















❤ 1º dia - tomar sumo de 1 limão
❤ 2º dia - tomar sumo de 2 limões
❤ 3º dia - tomar sumo de 3 limões
❤ 4º dia - tomar sumo de 4 limões
❤ 5º dia - tomar sumo de 5 limões
❤ 6º dia - tomar sumo de 6 limões
❤ 7º dia - tomar sumo de 7 limões
❤ 8º dia - tomar sumo de 8 limões
❤ 9º dia - tomar sumo de 9 limões
❤ 10º dia - tomar sumo de 10 limões
❤ 11º dia - tomar sumo de 9 limões
❤ 12º dia - tomar sumo de 8 limões
❤ 13º dia - tomar sumo de 7 limões
❤ 14º dia - tomar sumo de 6 limões
❤ 15º dia - tomar sumo de 5 limões
❤ 16º dia - tomar sumo de 4 limões
❤ 17º dia - tomar sumo de 3 limões
❤ 18º dia - tomar sumo de 2 limões
❤ 19º dia - tomar sumo de 1 limão

     Eu fiz exatamente como o médico orientou, gente que coisa horrível. No nono dia eu nem aguentava mais ver limão na monha frente. Já sentia o azedinho antes de colocar o limão na boca. Mas vamos para as partes boas.


❤ Achei que o limão ajudou muito no meu emagrecimento;

❤ Quando eu tomava o limão pela manhã não senti enjoo nenhum, pelo contrário, me adaptei, mas o azedinho me incomodava;

❤ Me senti super bem fazendo essa limpeza com o limão e não tive reação nenhuma;
❤ Faria novamente se precisasse pois não foi tão traumático assim;

        Resumindo: O limão foi benéfico!
     Agora vou aguardar pelo término dos trinta dias onde voltarei em nova consulta para fazer novos ajustes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combatendo essa maldita | 20º e 21º dias de dieta | 5 receitas fáceis!

Olá pessoal, tudo bem?      E vamos de receitinhas para combater essa praga? Hoje eu vou postar 5 receitinhas que mais tenho utilizado nesses dias. Receita 1 -  Como fazer o leite de coco Ontem, pela manhã eu postei no meu Instagram um vidro de leite de coco, que é o leite que eu tenho utilizado. Para preparar você precisará de dois ingredientes muito difíceis rsrsrs: ❤  Coco; ❤  Água.       Descasque o coco e retire a polpa, coloque o coco no liquidificador e acrescente água (eu uso a medida do olhômetro) prefiro bater bem grosso e depois ir acrescentando água até ficar no ponto que eu gosto.       Após bater no liquidificador, leve ao fogo para ferver e, só após isso, coe.      A validade é de 3 dias, se conservado tampado, na geladeira.      Você pode preparar todas as receitas que prepara com o leite normal (da vaca).      Se preferir você pode fazer o leite com a própria água de coco que fica bem docinho e cai muito bem em receitas de bolo.

A cura natural para eczema/disidrose/doenças auto-imunes. Testemunho sobre a Disidrose

Olá a todos!       A pedido da Leninha estou escrevendo meu testemunho e como descobri a cura para eczema/disidrose e outras doenças autoimunes.      A raiz de todas essas é a mesma: desequilíbrio no sistema imunológico provocada pela síndrome da permeabilidade intestinal (em inglês “leaky gut syndrome”). Isso tudo lhe soa estranho? Pois é, para mim também o foi, pois nunca havia lido nada sobre o assunto até 2 meses atrás (março de 2016).       Primeiramente deixe-me contar minha história com este mal chamado disidrose.      Tudo começou quando comecei a ficar com o dorso da mão direita ressecada por causa de detergentes para lavar louças. Como fazia alguns meses que passava hidratante, mas não melhorava muito, resolvi ir à dermatologista em novembro de 2015. Foi o maior erro da minha vida. A dermatologista me receitou uma pomada a base de corticosteróides para tratar o ressecamento da pele para ser usado por 7 dias. O ressecamento melhorou, porém ao findar dos 7 dias de tra

A cura da Disidrose é algo real e alcançável

Olá pessoal, tudo bem? Gente eu estou tão feliz, mais tão feliz em compartilhar algo que, para muitos, é uma coisa inalcançável. Mas sim, existe a cura para a Disidrose sim! Se você veio aqui porque já passou por vários médicos e nenhum deles te deu uma solução, provavelmente falaram pra você aceitar que tem esse problema e conviver... Não se desespere pois eu também ouvi isso muitas mas muitas vezes, também chorei como vocês, me desesperei, reclamei, questionei a Deus, enfim... Vamos pular essa parte para o que é mais legal. Hoje eu trouxe um testemunho real de uma leitora e isso me deixou com vontade de chorar e explodir de tanta alegria. E aguçou mais ainda o meu desejo por ver vocês curados e me contando depois as suas experiências. Vocês já ouviram falar sobre a dieta cetogênica? Não? Então olhem o antes e depois dessa pessoinha aqui: Antes Alguém se identificou com as mãos da Keliane? Então olha só como as mãos ficaram após o tratamento com  itr