Pular para o conteúdo principal

Combatendo essa maldita | 13,14º,15º,16º,17º,18º dias de dieta | O que comprei nesses dias?

Olá minhas lindas e meus lindos. Olá pessoal, tudo bem?

     Hoje é mais um dia de relato de como está sendo essa minha dieta! Escolhi alguns temas para abordar, os quais acredito ser importante falar:














O que comprei para a dieta?
O que eu não gostei na dieta?
Quais suplementos tenho utilizado?
Quais são os benefícios que essa dieta/reeducação alimentar tem me proporcionado?

     Esses são alguns dos temas que quero abordar nessa postagem!
     Vou começar pela minha lista de compras!!!!!

     Após a consulta eu fiz a minha pequena listinha e fui às compras. Escolhi comprar meus itens na casa de produtos do nordeste - que fica em Campo Grande. O preço é bem em conta e eu acredito ter economizado muito se for comparar com um mercado normal.
     Preferi comprar itens conforme a dieta e não quis adaptar nenhum elemento para que o resultado seja realmente encima da dieta e eu possa passar para vocês a maior e melhor veracidade possível. Então vamos a minha lista!

O que comprei para a dieta?




















❤ Arroz integral;
❤ Frutas;
❤ Verduras;
❤ Legumes;
❤ Aveia em flocos;
❤ Farinha de arroz
❤ Castanha do Pará;
❤ Bife de soja;
❤ Grãos de soja;
❤ Proteína de soja texturizada;
❤ Iogurte natural;
❤ Tapioca;
❤ Canela;
❤ Limão;
❤ Extrato de soja para fazer o leite de soja;
❤ Açúcar mascavo (não está incluso na dieta comer açúcar, mas pelo menos esse é bem mais saudável); PS: NÃO INGERI AÇÚCAR ATÉ O MOMENTO!
❤ Granola
❤ Ervas finas, Manjericão e Alecrim para temperos;

Essa foi a base do início da minha dieta!

O que eu não gostei na dieta?


     Inicialmente eu odiei a soja (não gosto de consumir de nenhuma forma), e ainda estou bem resistente, embora esteja comendo todos os dias, sempre que estou muito resistente em comer esse "negócio" eu busco lembrar de como minhas mãos estavam e como está agora. Isso tem me motivado demais a comer certos alimentos como a Soja, por exemplo. Tenho tentado escaldar a Soja o máximo possível para retirar o gosto forte e tenho temperado bastante para conseguir comer...
     Fiz o leite da Castanha do Pará mas não me dei muito bem, não sei se bati muito forte ou se meu organismo realmente não se acostumou. Bati as Castanhas com um pouco de água e extraí o leite. Como o gosto é super forte eu não consegui beber e fiz um mingau de aveia. E eu tive uma diarreia danada, então eu já retirei o leite de castanha da dieta e optei pelo leite de aveia e o leite de coco (Caso queiram a receita ou um vídeo é só me falar que eu faço)
     O restante dos alimentos eu como de boa, principalmente frutas, verduras e legumes porque minha mãe sempre me acostumou a comer esses alimentos, então eu não tenho problema algum em consumir.

Quais suplementos tenho utilizado?

     Não sei se a palavra correta seria "suplementos" para os dois componentes que tenho utilizado para acelerar o combate a essa maldita doença, mas tenho utilizado o CLORETO DE MAGNÉSIO e o LIMPEZA ORGÂNICA.

❤ CLORETO DE MAGNÉSIO:

     A função do Cloreto de Magnésio é ativar Enzimas essenciais à vida. O magnésio produz equilíbrio mineral, anima os órgãos e suas funções (catalisadoras), como os rins - por exemplo - para eliminar o ácido úrico. Purifica o sangue, vitaliza o cérebro dentre outros benefícios. No meu caso estou tomando o de cápsulas para um efeito maior.

❤ LIMPEZA ORGÂNICA:

     Se você nunca ouviu falar no Limpeza Orgânica não se preocupe pois não é o primeiro a me falar isso. Também nunca tinha ouvido falar até o Dr. Márcio me apresentar. Ele desintoxica o organismo, limpa o cólon, descongestiona o fígado, atua nos rins, baço e pâncreas, ajuda a eliminar gases, além de ser um ótimo regulador intestinal. Limpeza orgânica é indicado antes de iniciar qualquer tratamento pois o organismo aproveita melhor os nutrientes quando se encontra limpo.
     Tenho tomado após as refeições e isso tem feito muito bem ao meu organismo. Só tem um gosto muito amargo mas dá para conciliar se pensarmos nos benefícios que ele nos proporciona!

Quais são os benefícios que essa dieta/reeducação alimentar tem me proporcionado?

     Além de estar com uma qualidade de vida muito melhor, eu tenho conseguido mudar a minha alimentação.  Não consegui ver a vida sem a correria do dia a dia e sem uma alimentação rápida. Antes eu não pensava duas vezes para parar em um Fast food para comer qualquer coisa, hoje em dia eu sempre tenho uma fruta na minha bolsa e, se tiver que comer na rua, se não tiver outra opção, eu prefiro ficar com fome ou escolher algo saudável.        Claro que vou passar por momentos em que, com certeza vou querer comer algo que me atrairá, mas isso não será mais costumeiro na minha vida.
     Os benefícios que essa alimentação tem proporcionado ao meu organismo é o que mais conta para mim, afinal de contas qual mulher não gosta de se olhar no espelho e sentir desinchada ao acordar e desinchada ao fim do dia. Qual mulher não gosta de sentir a cintura mais fina e com 4 quilos a menos?
     Estou adorando os efeitos e, com certeza, nos próximos dias terei mais novidades para contar.

     E você que está acompanhando meu diário aqui no blog, você que está fazendo a dieta, deixe seu relato logo abaixo, em breve seremos muitos a aderir a essa nova modalidade de vida.



Eu espero de coração que vocês realmente estejam gostando desse blog, e se tiverem críticas ou sugestões que possa agregar valores, deixem aqui que eu terei o maior prazer em responder!

Comentários

  1. onde vc adquiriu o limpeza organica???? Obrigada por compartilhar !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite. Eu adquiri com o Dr. Márcio. Segue o link do facebook dele https://www.facebook.com/marcio.adriano

      Excluir
  2. Olá, boa noite. Eu adquiri com o Dr. Márcio. Segue o link do facebook dele https://www.facebook.com/marcio.adriano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Combatendo essa maldita | 20º e 21º dias de dieta | 5 receitas fáceis!

Olá pessoal, tudo bem?      E vamos de receitinhas para combater essa praga? Hoje eu vou postar 5 receitinhas que mais tenho utilizado nesses dias. Receita 1 -  Como fazer o leite de coco Ontem, pela manhã eu postei no meu Instagram um vidro de leite de coco, que é o leite que eu tenho utilizado. Para preparar você precisará de dois ingredientes muito difíceis rsrsrs: ❤  Coco; ❤  Água.       Descasque o coco e retire a polpa, coloque o coco no liquidificador e acrescente água (eu uso a medida do olhômetro) prefiro bater bem grosso e depois ir acrescentando água até ficar no ponto que eu gosto.       Após bater no liquidificador, leve ao fogo para ferver e, só após isso, coe.      A validade é de 3 dias, se conservado tampado, na geladeira.      Você pode preparar todas as receitas que prepara com o leite normal (da vaca).      Se preferir você pode fazer o leite com a própria água de coco que fica bem docinho e cai muito bem em receitas de bolo.

A cura natural para eczema/disidrose/doenças auto-imunes. Testemunho sobre a Disidrose

Olá a todos!       A pedido da Leninha estou escrevendo meu testemunho e como descobri a cura para eczema/disidrose e outras doenças autoimunes.      A raiz de todas essas é a mesma: desequilíbrio no sistema imunológico provocada pela síndrome da permeabilidade intestinal (em inglês “leaky gut syndrome”). Isso tudo lhe soa estranho? Pois é, para mim também o foi, pois nunca havia lido nada sobre o assunto até 2 meses atrás (março de 2016).       Primeiramente deixe-me contar minha história com este mal chamado disidrose.      Tudo começou quando comecei a ficar com o dorso da mão direita ressecada por causa de detergentes para lavar louças. Como fazia alguns meses que passava hidratante, mas não melhorava muito, resolvi ir à dermatologista em novembro de 2015. Foi o maior erro da minha vida. A dermatologista me receitou uma pomada a base de corticosteróides para tratar o ressecamento da pele para ser usado por 7 dias. O ressecamento melhorou, porém ao findar dos 7 dias de tra

A cura da Disidrose é algo real e alcançável

Olá pessoal, tudo bem? Gente eu estou tão feliz, mais tão feliz em compartilhar algo que, para muitos, é uma coisa inalcançável. Mas sim, existe a cura para a Disidrose sim! Se você veio aqui porque já passou por vários médicos e nenhum deles te deu uma solução, provavelmente falaram pra você aceitar que tem esse problema e conviver... Não se desespere pois eu também ouvi isso muitas mas muitas vezes, também chorei como vocês, me desesperei, reclamei, questionei a Deus, enfim... Vamos pular essa parte para o que é mais legal. Hoje eu trouxe um testemunho real de uma leitora e isso me deixou com vontade de chorar e explodir de tanta alegria. E aguçou mais ainda o meu desejo por ver vocês curados e me contando depois as suas experiências. Vocês já ouviram falar sobre a dieta cetogênica? Não? Então olhem o antes e depois dessa pessoinha aqui: Antes Alguém se identificou com as mãos da Keliane? Então olha só como as mãos ficaram após o tratamento com  itr